Dúvidas Frequentes

Institucional

Quem Somos

À mais de 10 anos no mercado, o Palácio da Arte teve início produzindo de forma artesanal e industrial produtos em madeira MDF. E com a necessidade do mercado em ter uma loja online com produtos Artesanais, iniciamos nossas vendas online em 2009.

Hoje contamos com uma loja online completa e moderna, de fácil utilização e navegação e com todas as formas de pagamento, e a única com parcelamento sem juros em até 10x. São mais de 53 fornecedores com mais de 40 mil itens em produtos diversificados em Artesanato em MDF, Artesanato em Resina, Colas, Tintas e Material Artístico para pintura, Decoupage, Scrapbook, Patchwork, Biscuit e vários outros produtos englobando todo tipo de arte e artesanato, a um valor justo e competitivo.

O Palácio da Arte baseia-se na satisfação do cliente, procurando garantir a você nosso cliente, qualidade dos produtos, entrega rápida, troca em até 30 dias, preços competitivos e ótimo atendimento adotando uma política empresarial séria e criativa, aliado a dedicação dos nossos colaboradores. Tudo isso somado fazem com que o cliente tenha confiança, respeito e a tranquilidade quando adquire nossos produtos.

Dados da Empresa e Localização

Nome Fantasia: Palácio da Arte

Site e Loja Online: www.palaciodaarte.com.br

Razão Social: E.H. Camargo - ME

CNPJ: 14.005.431/0001-55 - IE: 519.031.652.113

Endereço: Rua Tercília Trevisan, 200 - Jardim São Pedro - Pedreira/SP - 13920-000

Telefone: (19) 3893-4078 ou (19) 3893-4778

E-mail: atendimento@palaciodaarte.com.br

 

Missão Visão e Valores

MISSÃO

Ajudar nossos clientes a transformar sonhos em realidade através do Artesanato. Atendendo com excelência e oferecendo sempre grande variedade muitas novidades e com ótima relação custo benefício.

VISÃO

Conquistar a preferência e satisfação de nossos clientes

VALORES

Preço Justo
Ética
Compromisso com o Cliente
Transparência
Responsabilidade Social
 

 

Como me cadastrar no site

O cadastro em nosso site é feito no momento de finalizar a compra.

 Primeiramente deve ser inserido os itens no carrinho de compras, e ao finalizar a compra solicitamos o e-mail para cadastro, depois dados pessoais ou jurídicos, endereço cadastral e formas de pagamento. É muito importante o e-mail e endereço ser cadastrado corretamente, pois todas as informações sobre o pedido são enviadas no e-mail cadastrado, e para não haver problemas na entrega com endereço.

 

Alterar dados cadastrais

A alteração de dados cadastrais em nosso site é feita no momento de finalizar uma nova compra.

Não há necessidade de fazer login, basta adicionar os itens em seu carrinho de compras e clicar em finalizar a compra, neste momento basta confirmar ou alterar os dados Pessoais.

 

Acessar a minha conta e acompanhar meu pedido

Para acompanhar as compras feitas em nosso site, basta entrar em Meus Pedidos, no canto superior direito da tela, com e-mail e senha e acompanhar a movimentação de todos os pedidos finalizados. Todas as informações sobre os pedidos são enviadas no e-mail cadastrado no site.

 

Esqueci minha senha

Caso tenha esquecido a senha, basta tentar o acesso em Meus Pedidos, e solicitar uma chave de acesso, Esta será enviado imediatamente no e-mail cadastrado e o acesso a conta é liberado.

 

 

Dúvidas sobre um produto

Para tirar uma dúvida sobre um item basta solicitar ajuda pela nossa aba de atendimento via chat, ou ir até o final da página do item desejado e enviar uma pergunta, nossa equipe de atendimento irá rapidamente auxiliar.

 

Como funciona o processo de aprovação de pedidos?

Todo o processo de aprovação de pedidos pode ser acompanhado via e-mail . Após a confirmação do pagamento , enviamos o material no dia seguinte.

 

Como fico sabendo que o meu pedido foi aprovado?

A aprovação do pedido é enviada via e-mail, Mas se preferir pode entrar em contato com a nossa equipe de atendimento via chat e-mail ou telefone e solicitar informações

 

Cancelamento

 

Quais são as regras para cancelar a minha compra?

Desistência/Arrependimento , Defeito técnico ou de fabricação : o prazo é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto

Não será possível a troca ou devolução de produtos diretamente ao Palácio da Arte caso a data de entrega do produto devolvido seja superior a 07 (sete) dias. Nesta hipótese, o cliente deve solicitar a solução do problema junto à assistência técnica do fabricante.

Solicitamos  entrar em contato com nossa Central de Atendimento, através de e-mail ou telefone, para solicitar a troca ou devolução do produto

 

 Como cancelar minha compra

  • Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você.
  • Se a compra foi feita via Cartão de crédito ou Outra forma de pagamento solicitamos enviar o pedido de cancelamento por e-mail ou telefone.

Os pedidos feitos por cartão de crédito são aprovados automaticamente, e enviados no mesmo dia ou no dia seguinte, por isso a solicitações de cancelamento feitas no dia seguinte da compra não serão aceitas.

Se você efetuou a compra, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz, poderá solicitar o cancelamento da mesma, por meio de nossa Central de Atendimento pelo e-mail atendimento@palaciodaarte.com.br  ou pelo telefone 19 3893-4078

 

Cancelamento de compra por iniciativa do Palácio da Arte

  • Os pedidos realizados no Palácio da Arte poderão ser cancelados automaticamente quando:
  • Houver inconsistência nas informações prestadas no pedido;
  • Houver ausência de pagamento do boleto bancário após vencimento
  • O produto solicitado não estiver disponível no estoque da loja. Neste caso, o cliente será ressarcido dos valores pagos pelo produto, sendo utilizada a mesma forma de pagamento da compra original
  • Houver a impossibilidade de envio da mercadoria devido à inexistência do endereço de entrega ou dificuldades de acesso ao mesmo. Para realizar uma troca ou devolução, você precisa entrar em contato com nossa equipe de atendimento

 

Devolução do Valor no cancelamento da compra

O reembolso seguirá os critérios de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra. -

  • Crédito em conta corrente: Se o pagamento foi realizado por boleto bancário ou débito. O reembolso será realizado via DOC na conta corrente indicada pelo Cliente. É necessário que o CPF do titular da conta, seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do Cliente cadastrado no Site), o Palácio da Arte não realiza reembolso para terceiros. O crédito poderá ser visualizado em conta em até 15 dias úteis após a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição; -
  • Crédito na fatura do seu cartão: Se o pagamento foi realizado por cartão de crédito. O cancelamento será realizado junto a Administradora do Cartão e a visualização do valor pode ocorrer em até 2 faturas conforme data de fechamento após a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição;-
  • Você também poderá optar por receber (via e-mail) um Vale Compras no valor pago para ser usado na compra de qualquer produto no site do Palácio da Arte, ressaltamos que o uso será único e não cumulativo.

 

Valor do frete

O frete será calculado automaticamente pelo sistema em função do peso e cubagem total das mercadorias do seu pedido, local de entrega indicado pelo CEP inserido, tudo de maneira profissional disponibilizando toda a segurança e confiança em nossos serviços.

Para consultar o valor do frete de seu produto basta adicioná-lo ao carrinho de compras, adicionar o CEP em questão e clicar em < CALCULAR >. O valor aparecerá ao lado do campo aonde você digitou o seu CEP.

Importante saber que o valor do frete pode ou não ser alterado ao inserir mais produtos ou quantidades ao carrinho.

As promoções do site referem-se somente aos produtos. Seus preços são validos até que durem os estoques, não são aplicáveis para serviço (Frete)

 

 

 

 

 

 

 

Como comprar?

Comprar no Palácio da Arte é simples e fácil.

Navegue em nossos departamentos e categorias ou se preferir utilize nosso campo de busca e escolha seus produtos e sua variação de cores, caso exista. Clique no botão verde que se encontra ao lado do respectivo produto para que o mesmo seja encaminhado para o carrinho de compra.

Após adicionar seus produtos ao carrinho de compras, verifique o valor cobrado, as quantidades e o frete .

Depois de realizado esse procedimento clique no botão para finalizar sua compra. Feito isso, serão solicitados os seus dados cadastrais caso não esteja logado. Se for a sua primeira compra, você será automaticamente direcionado para a página de “Cadastro”. Caso você já seja um cliente, escolha o endereço onde seu pedido deverá ser entregue.

Caso você tenha recebido um cupom de desconto ou vale-presente, digite corretamente o número do cupom e clique no botão. O valor será calculado automaticamente e descontado da sua compra.

O próximo passo será você digitar o CEP do local de entrega escolhido para calcular o valor do frete. O valor será calculado automaticamente e somado a sua compra, mas muita atenção, pois será este endereço onde o material será enviado

A próxima etapa da sua compra é o pagamento. Confira se todos os dados da sua compra estão corretos (produtos escolhidos, quantidades, valores e endereço de entrega). Caso haja alguma informação incorreta, entre em contato conosco.

Não deixe de anotar o número do seu pedido quando o seu pedido tiver o status “Aguardando Pagamento”, para lhe ajudar enviaremos um e-mail com todos os dados e status do pedido.

A cada mudança de status do seu pedido, um e-mail é disparado para seu endereço eletrônico cadastrado, assim poderá acompanhar passo a passo do seu pedido.

 

Como saber se um produto está disponível para compra?

Nossos clientes podem saber da disponibilidade de um item diretamente em nosso site, Se ele aparecer normalmente quer dizer que temos em estoque, se ele aparecer com uma faixa azul com a descrição “Indisponível”, Quer dizer que infelizmente no momento não temos aquele item em nosso estoque. Mas basta cadastrar seu Nome e e-mail no item indisponível e no momento que ele entrar em nosso estoque nossa equipe de atendimento irá avisar por e-mail.

 

Como faço para encomendar um produto?

Infelizmente Não trabalhamos com encomendas de produtos de nosso site, e não trabalhamos com peças personalizadas, trabalhamos com as peças, Modelos e quantidades disponíveis em nosso site.

 

Canal de vendas para empresas

Infelizmente não. O Palácio da Arte vende única e exclusivamente pela loja online e trabalhamos com os valores apresentados no site, o cadastro e a Nota Fiscal podem ser efetuados em nome de pessoa física ou jurídica. Basta inserir os dados desejados no campo do cadastro solicitado no site.

 

Existe valor mínimo para compras?

Sim, O valor mínimo de compras é de R$ 30,00. Este valor mínimo se refere ao valor total do pedido, ou seja, é incluso o valor do frete nesta soma.

 

É possível comprar por telefone?

Sim, Nossa equipe de atendimento está preparada para auxiliar e finalizar as compras de Segunda a Sexta das 8h as 18h nos telefones 19 3893-4078 ou 19 3893-4778

 

 

O Palácio da Arte vende atacado?

Não, infelizmente não trabalhamos com preços de atacado, trabalhamos com os valores disponíveis em nosso site. Oferecemos muitas promoções, brindes e descontos em nosso site para garantir sempre a melhor compra de nossos clientes.

 

Entrega

 Se não tiver ninguém no local para receber meu pedido, o que acontece?

Enviamos no e-mail cadastrado informações diárias sobre a entrega do pedido, e o cliente recebe informativo no dia que a mercadoria será entregue , para poder se organizar e receber o material , a transportadora escolhida no momento de finalizar a compra efetua 3 tentativas de entrega no local , em dias e horários diferentes , se mesmo assim não conseguir efetuar a entrega do material ele irá retornar para nosso centro de distribuição

 

 

Meu material voltou para o centro de distribuição e agora?

Nossa equipe de atendimento irá entrar em contato no mesmo dia, no máximo no dia seguinte que o material retornar para nosso centro de distribuição e junto com o cliente iremos decidir a melhor forma de reenvio do material.

Se nosso atendimento não conseguir contato com o cliente dentro de 10 dias, o dinheiro é devolvido ao cliente e o pedido cancelado.

 

O palácio a Arte realiza entregas internacionais?

Não, infelizmente atualmente o Palácio da Arte não trabalha com envios fora do Brasil

 

Restituição de frete em caso de arrependimento

 Caso haja arrependimento da compra, solicitamos o cliente recusar o recebimento do material no ato da entrega. Caso o arrependimento ocorra no momento que o cliente recebe o material, solicitamos o item estar em sua embalagem original, não avariada  e sem sinais de uso .

Neste caso enviamos uma solicitação de postagem para o cliente devolver o material para nosso centro de distribuição, assim não há necessidade de quitar outro valor do frete e o valor do produto é devolvido integralmente.

 

Como acompanhar a entrega do meu pedido?

Todo o acompanhamento do pedido pode ser feito via e-mail, pois as informações são enviadas diariamente, ou em Meus pedidos diretamente no site

 

 Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

 O prazo de entrega é calculado pelo CEP de destino, basta adicionar o CEP no item que deseja adquirir ou em seu carrinho de compras e o site informa o valor do frete e prazo de entrega.

 

Posso retirar o meu pedido nos Correios?

Sim, se no acompanhamento ao rastreio o material ficar disponível para coleta, ele pode ser retirado diretamente nos correios, Basta ir ao endereço da agencia informado com o Rastreio e um documento com foto e solicitar a coleta do material .

 

Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?

Primeiramente deve se verificar se o material está dentro do prazo e acompanhar o rastreio. Caso esteja atrasado solicitamos entrar em contato com nossa equipe de atendimento pelo e-mail atendimento@palaciodaarte.com.br e nossa central irá auxiliar na agilidade da entrega

Posso alterar o endereço de entrega Antes de finalizar a compra?

 Sim, basta alterar os dados cadastrais no memento de finalizar a compra

 

Posso alterar o endereço de entrega Depois de finalizar a compra ?

Não, infelizmente depois do pedido finalizado não temos como alterar a forma de entrega e endereço cadastrado

 

Coleta

Posso retirar o meu pedido no centro de Distribuição?

Sim, A compra deve ser efetuada diretamente em nosso site normalmente, No momento de selecionar a entrega basta inserir o CEP 13920000 e automaticamente o frete fica isento. O material pode ser coletado 3 dias após a identificação do pagamento no endereço Rua Tercília Trevisan, 200 - Jardim São Pedro - Pedreira/SP - 13920-000

 

Trocas e devoluções

Como é feita a abertura de um Vale Compras?

 O vale compras é aberto no valor referente a devolução . É gerado um código para ser utilizado como bonificação nas próximas compras, e enviado por e-mail.

 

Quais são as Opções para troca?

 A troca poderá ser feita por:

•                 Mesmo produto

•                 Troca por produto de mesmo valor conforme seu interesse

•                 Troca por produto de valor inferior com a restituição da diferença

•                 Vale-trocas no mesmo valor do produto devolvido;

Em caso de dúvidas ou para obter mais informações sobre nossa política de trocas entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@palaciodaarte.com.br</p>

 

Terei que pagar pela primeira troca ou pelo frete novamente?

A primeira troca ou devolução é por conta do Palácio da Arte, Basta entrar em contato com a nossa equipe de atendimento dentro do prazo de 7 dias corridos a partir da data de recebimento do material.

 

Quais os prazos para troca?

O prazo para solicitação de troca é de 7 dias após o recebimento do material . Solicitações depois a este prazo não serão aceitas.

 

Como fazer uma troca?

Para solicitar Basta solicitar a nossa equipe de atendimento via Chat, e-mail ou por telefone .

 

Como devolver o produto que quero trocar?

Para solicitar a troca de um material, basta entrar em contato com nossa equipe de atendimento pela aba de atendimento, selecionar trocas e devoluções e enviar uma mensagem sobre o item que deseja efetuar a troca.

 

Como trocar um produto com defeito?

Para solicitar a troca de um material basta entrar em contato com nossa equipe de atendimento pela aba de atendimento , selecionar trocas e devoluções e enviar uma mensagem sobre o item que deseja efetuar a troca , e anexar uma foto do item que apresenta defeito

 

Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?

Primeiramente orientamos nossos clientes a conferir o material recebido junto a nota fiscal e a confirmação do pedido pelo

E-mail.

 

O produto chegou, mas está faltando uma peça, como devo proceder?

 Para solicitar o reparo de um material basta entrar em contato com nossa equipe de atendimento pela aba de atendimento, selecionar trocas e devoluções e enviar uma mensagem sobre o item que deseja efetuar a troca , e anexar uma foto do item que apresenta defeito .

O que é um Vale-Compra?

O vale compras é uma bonificação que pode ser utilizada em qualquer compra, ele não é acumulativo, Mas pode ser usado em várias compras ate o valor ser finalizado.

 

Formas de Pagamento

Quais as formas de parcelamento?

No Palácio da Arte você poderá efetuar suas compras por meio de Cartão Crédito, Boleto Bancário, Mercado Pago, Pag Seguro e PayPal

 

CARTÃO DE CRÉDITO

Aceitamos os cartões de crédito: Visa, MasterCard, Diners,  Elo e American Express.

Informamos que, para sua comodidade e segurança, as informações inseridas estão sujeitas á confirmação após qualquer compra realizada. Caso haja qualquer divergência dos dados, pode acarretar no atraso da entrega do seu pedido, e você será informado através do seu e-mail cadastrado.

O débito do valor do pedido será feito no cartão no dia do vencimento de sua fatura.

Para parcelamento com cartão de crédito, segue regras com o mínimo de compras abaixo.

- Parcelamento em até 2x nas compras acima de R$ 69,99.

- Parcelamento em até 3x nas compras acima de R$ 99,99.

- Parcelamento em até 4x nas compras acima de R$ 299,00.

- Parcelamento em até 5x nas compras acima de R$ 399,00.

- Parcelamento em até 6x nas compras acima de R$ 499,00.

- Parcelamento em até 7x nas compras acima de R$ 599,00.

- Parcelamento em até 8x nas compras acima de R$ 699,00.

- Parcelamento em até 9x nas compras acima de R$ 799,00.

- Parcelamento em até 10x nas compras acima de R$ 899,00.

A confirmação do pagamento poderá ocorrer em até 24 horas após o pedido finalizado. Lembre-se que para as compras via cartão de crédito é necessário ter limite disponível no cartão.

Atenção: ao optar por esta forma de pagamento o pedido ficará sujeito a uma análise de risco que após confirmação libera ou não este pedido, independente da aprovação da administradora de cartões. Este procedimento é realizado para gerar maior segurança em suas compras.

 

BOLETO BANCÁRIO

Para pedidos feitos por boleto o pagamento deverá ser feito em uma única parcela no valor total de sua compra (à vista).

Após escolher a opção de pagamento via boleto bancário, imprima a ficha de compensação que será apresentada após a confirmação de seu pedido. Você poderá efetuar o pagamento em qualquer rede bancária ou via internet banking.

Caso o cliente não consiga visualizar o boleto, basta fazer login de cadastro, acessar o link “meus pedidos” e imprimir a 2ª via do boleto.

O pedido via boleto bancário tem validade de 5 dias corridos após a confirmação do pedido. Caso não haja pagamento neste período, entre em contato para alterar a data do vencimento ou solicite uma conta bancária para depósito ou o pedido será automaticamente cancelado.

Atenção: O prazo de entrega do pedido via boleto bancário, inicia-se após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, que pode ocorrer em até 3 dias úteis.

 

PayPal, MERCADO PAGO OU PAGSEGURO

Estes facilitadores de pagamento são uma solução completa para pagamentos online, que garante a segurança de quem compra na web.

As compras podem ser realizadas com pagamento em até 18x no cartão (com juros de 2,99% ao mês), ou pagamento através de débito ou boleto bancário

 

Efetuei a compra e não imprimi o boleto. Como faço a reimpressão?

O boleto é enviado via e-mail, Para reimprimir basta entrar em seu e-mail e reimprimir, ou solicitar ao nosso atendimento uma nova guia.

 

Meu boleto venceu e eu não efetuei o pagamento. Meu pedido ainda está válido?

Não, A partir do momento quer o boleto perde a validade o pedido é cancelado . O boleto não pode ser pago após o vencimento

 

Posso efetuar o pagamento com 2 cartões de crédito?

Sim, no momento de finalizar a compra basta selecionar a opção, ‘Comprar com dois cartões’, e inserir os dados dos dois cartões de crédito. O valor da parcela será enviado aos dois cartões.

 

Posso alterar a forma de pagamento de um pedido realizado?

Não, Infelizmente não temos como alterar a forma de pagamento de um pedido que já foi confirmado. Se realmente desejar o pedido deve ser cancelado e finalizado de outra forma.

 

Como solicito a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)?

Para solicitar a NF basta entrar em contato com nosso atendimento pela aba de atendimento diretamente no site, e enviar uma mensagem com numero de seu pedido e e-mail que a NF deve ser a solicitação

 

Horário de Atendimento

Nossa central de atendimento funciona de Segunda a sexta das 8h as 18h e aos Sábados das 8h as 12h , Via Chat E-mail ou Telefone

 

Política de Segurança

Comprar pelo site é seguro?

Aqui no Palácio da Arte toda informação passada por nossos clientes é sigilosa. Seus dados pessoais estão totalmente protegidos. Preocupamo-nos com todos os detalhes que envolvam a privacidade da sua compra e temos procedimentos e ferramentas que garantem a sua segurança.