Dúvidas Frequentes

Dúvidas Frequentes

Como comprar

Para comprar em nosso site muito rápido e fácil.

Navegue pelo site, escolha os produtos que deseja, adicione ao carrinho de compras.

Acesse o carrinho de compras, faça a simulação do frete e escolha a opção que mais lhe agrade.

Clique em “Fechar pedido”. Ao fazer isso, ira ser solicitado e-mail, dados pessoas e endereço de entrega. Após preenchimento de todos estes dados, escolha a forma de pagamento e por fim, clique em “Finalizar compra”.

Assim o pedido será finalizado e você será levada a uma tela seguinte com as informações do pedido finalizado.

 

Como calcular frete

Adicione o produto desejado ao carrinho de compras. Acesse o mesmo e no fim dele, ao lado esquerdo inferior, vai tem a opção de calcular. Clique sobre, adicione seu CEP (apenas os números) e o site ira lhe passar a opção mais em conta. Caso queira ver as outras opções, clique sobre a opção dada, assim será aberto um tela com todas as opções disponíveis para o CEP.

 

Como realizar a troca ou devolução de um produto

Neste caso indicamos que entre em contato conosco por E-mail atendimento@palaciodaarte.com.br ou Whatsapp (019) 98954-4189 junto numero do pedido e produto que deseja a devolução.

Lembrando apenas que o produto deve estar em sua embalagem original, sem marcas de uso ou avaria e dentro do prazo de 7 dias corridos contando a partir do recebimento da mercadoria.

 

Como encontrar produtos

Para encontrar o produto que deseja em nosso site, digite o nome em nossa barra de busca ou use nossas categorias para localizar o item desejado.

Caso precise de ajuda, entre em contato conosco.

 

Quais as formas de pagamento

No Palácio da Arte você poderá efetuar suas compras por meio de Cartão Crédito, Cartão de Debito, Boleto Bancário, Mercado Pago, Pag Seguro, PayPal e Ame Digital.

 

Esqueci minha senha

Caso tenha esquecido a senha, basta tentar o acesso em Meus Pedidos, e solicitar uma chave de acesso, Esta será enviado imediatamente no e-mail cadastrado e o acesso a conta é liberado. (sempre veja dentro da pasta de caixa de spam, se o código não esta lá)

 

Dúvidas sobre um produto

Para tirar uma dúvida sobre um item, basta acessar a página do produto e ver a descrição e as características informadas. Caso necessite de mais informações, basta solicitar ajuda pela nossa aba de atendimento via chat, whatsapp ou ir até o final da página do item desejado e enviar uma pergunta, nossa equipe de atendimento irá rapidamente auxiliar.

 

Como funciona o processo de aprovação de pedidos?

Todo o processo de aprovação de pedidos pode ser acompanhado via e-mail ou site, acessando seu pedido. Após o pedido ser Finalizado, o pedido passa por um sistema anti fraude, onde são verificados todos os dados do comprador e comparado com os dados de pagamento. Se o pagamento for aprovado, você receberá um e-mail com a confirmação do pagamento, e o seu pedido entra no fluxo de entregas.

 

Entrega

Se não tiver ninguém no local para receber meu pedido, o que acontece?

Enviamos no e-mail cadastrado informações diárias sobre a entrega do pedido, e o cliente recebe informativo no dia que a mercadoria será entregue, para poder se organizar e receber o material, a transportadora escolhida no momento de finalizar a compra efetua 3 tentativas de entrega no local, em dias e horários diferentes, se mesmo assim não conseguir efetuar a entrega do material ele irá retornar para nosso centro de distribuição

 

Meu material voltou para o centro de distribuição e agora?

Nossa equipe de atendimento irá entrar em contato no mesmo dia, no máximo no dia seguinte que o material retornar para nosso centro de distribuição e junto com o cliente iremos decidir a melhor forma de reenvio do material.

Se nosso atendimento não conseguir contato com o cliente dentro de 10 dias, o dinheiro é devolvido ao cliente e o pedido cancelado. 

 

O palácio a Arte realiza entregas internacionais?

Não, infelizmente atualmente o Palácio da Arte não trabalha com envios para fora do Brasil.

 

Restituição de frete em caso de arrependimento

Caso haja arrependimento da compra, solicitamos o cliente recusar o recebimento do material no ato da entrega. Caso o arrependimento ocorra no momento que o cliente recebe o material, solicitamos o item estar em sua embalagem original, não avariada  e sem sinais de uso.

Neste caso enviamos uma solicitação de postagem para o cliente devolver o material para nosso centro de distribuição, assim não há necessidade de quitar outro valor do frete e o valor do produto é devolvido integralmente.

 

 Como acompanhar a entrega do meu pedido?

Todo o acompanhamento do pedido pode ser feito via e-mail, pois as informações são enviadas diariamente nele. Ou em Meus pedidos diretamente no site.

 

Posso retirar o meu pedido nos Correios?

Sim, se no acompanhamento ao rastreio o material ficar disponível para coleta, ele pode ser retirado diretamente nos correios. Basta ir ao endereço da agencia informado com o Rastreio e um documento com foto e solicitar a coleta do material.

 

Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?

Primeiramente deve se verificar se o material está dentro do prazo e acompanhar o rastreio. Caso esteja atrasado solicitamos entrar em contato com nossa equipe de atendimento pelo e-mail atendimento@palaciodaarte.com.br ou Whatsapp no telefone (019) 98954-4189 e nossa central irá auxiliar na agilidade da entrega

 

Posso alterar o endereço de entrega Antes de finalizar a compra?

Sim, basta alterar os dados cadastrais no memento de finalizar a compra.

 

Posso alterar o endereço de entrega Depois de finalizar a compra?

Não, infelizmente depois do pedido finalizado não temos como alterar a forma de entrega e endereço cadastrado.

 

Coleta

Posso retirar o meu pedido no centro de Distribuição?

Sim, A compra deve ser efetuada diretamente em nosso site normalmente, No momento de selecionar a entrega basta inserir o CEP 13920-000 e clicar na opção retirar, o frete fica isento. O material pode ser coletado 2 dias após a identificação do pagamento no endereço: Rua Nelson Custódio, 240 - Distrito Industrial Américo Pieri - Pedreira/SP - 13920-000

 

Trocas e devoluções

Como é feita a abertura de um Vale Compras?

O vale compras é aberto no valor referente à devolução. É gerado um código para ser utilizado como bonificação nas próximas compras, e enviado por e-mail.

 

O que é um Vale-Compra?

O vale compras é uma bonificação que pode ser utilizada em qualquer compra, ele não é acumulativo, Mas pode ser usado em várias compras ate o valor ser finalizado.

 

Quais são as Opções para troca?

 A troca poderá ser feita por:

•                 Mesmo produto

•                 Troca por produto de mesmo valor conforme seu interesse

•                 Troca por produto de valor inferior com a restituição da diferença

•                 Vale-trocas no mesmo valor do produto devolvido;

Em caso de dúvidas ou para obter mais informações sobre nossa política de trocas entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@palaciodaarte.com.br

 

Terei que pagar pela primeira troca ou pelo frete novamente?

A primeira troca ou devolução é por conta do Palácio da Arte, Basta entrar em contato com a nossa equipe de atendimento dentro do prazo de 7 dias corridos a partir da data de recebimento do material.

 

Quais os prazos para troca?

O prazo para solicitação de troca é de 7 dias após o recebimento do material. Solicitações depois deste prazo não serão aceitas.

 

Como devolver o produto que quero trocar?

Para solicitar a troca ou devolução de um material, basta entrar em contato com nossa equipe de atendimento pelos canais disponibilizados no site. 

 

Como trocar um produto com defeito?

Para solicitar a troca de um material basta entrar em contato com nossa equipe de atendimento pelos canais disponibilizados no site. E nos enviar uma mensagem sobre o item que deseja efetuar a troca e anexar uma foto do item que apresenta defeito

 

Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?

Primeiramente orientamos nossos clientes a conferir o material recebido junto à nota fiscal e a confirmação do pedido pelo e-mail.

Caso confirmado o erro, entre em contato com a nossa equipe de atendimento, pelos canais disponibilizados no site.

 

O produto chegou, mas está faltando uma peça ou está com defeito, como devo proceder?

Para solicitar o reparo de um material basta entrar em contato com nossa equipe de atendimento pelos canais disponibilizados no site. E nos enviar uma mensagem sobre o item que deseja efetuar a troca e anexar uma foto do item que apresenta defeito

 

Formas de Pagamento

Cartão de Crédito

Aceitamos os cartões de crédito: Visa, MasterCard, Elo, Diners, Hipercard, JCB e American Express.

Informamos que, para sua comodidade e segurança, as informações inseridas estão sujeitas á confirmação após qualquer compra realizada. Caso haja qualquer divergência dos dados, pode acarretar no atraso da entrega do seu pedido, e você será informado através do seu e-mail cadastrado.

O débito do valor do pedido será feito no cartão no dia do vencimento de sua fatura.

Para parcelamento SEM JUROS com cartão de crédito, segue as regras com o minimo de compras abaixo:

- Parcelamento sem juros em até 2x nas compras acima de R$ 50,00 (parcela miníma de R$ 25,00).

- Parcelamento sem juros em até 3x nas compras acima de R$ 99,00 (parcela miníma de R$ 33,00).

- Parcelamento sem juros em até 4x nas compras acima de R$ 200,00 (parcela miníma de R$ 50,00).

- Parcelamento sem juros em até 5x nas compras acima de R$ 250,00 (parcela miníma de R$ 50,00).

- Parcelamento sem juros em até 6x nas compras acima de R$ 300,00 (parcela miníma de R$ 50,00).

Para parcelamento COM JUROS com cartão de crédito, segue as regras com o minimo de compras abaixo:

- Parcelamento com juros em até 12x nas compras acima de R$ 50,00 com parcela miníma de R$ 25,00. A taxa de Juros é de 1,99% a.m (ao mês)

A confirmação do pagamento poderá ocorrer em até 24 horas após o pedido finalizado. Lembre-se que para as compras via cartão de crédito é necessário ter limite disponível no cartão.

Atenção: ao optar por esta forma de pagamento o pedido ficará sujeito a uma análise de risco que após confirmação libera ou não este pedido, independente da aprovação da administradora de cartões. Este procedimento é realizado para gerar maior segurança em suas compras.

 

Boleto Bancário

Para pedidos feitos por boleto o pagamento deverá ser feito em uma única parcela no valor total de sua compra (à vista).

Após escolher a opção de pagamento via boleto bancário, imprima a ficha de compensação que será apresentada após a confirmação de seu pedido e também enviada em seu e-mail. Você poderá efetuar o pagamento em qualquer rede bancária, casa lotérica ou via internet banking.

Caso o cliente não consiga visualizar o boleto, basta fazer login de cadastro, acessar o link “meus pedidos” e imprimir a 2ª via do boleto ou entrar em contato com nossa central de atendimento e solicitar o mesmo.

O pedido via boleto bancário tem validade de 1 dias corridos após a confirmação do pedido. Caso não haja pagamento neste período, entre em contato conosco, para que podemos lhe ajudar e conseguir realizar o pagamento, antes do cancelamento ser realizado.

Atenção: O prazo de entrega do pedido via boleto bancário, inicia-se após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, que pode ocorrer em até 3 dias úteis.

 

PAYPAL, MERCADO PAGO OU PAGSEGURO

Estes facilitadores de pagamento são uma solução completa para pagamentos online, que garante a segurança de quem compra na web.

As compras podem ser realizadas com pagamento em até 18x no cartão (com juros de 2,99% ao mês), ou pagamento através de débito ou boleto bancário

 

Efetuei a compra e não imprimi o boleto. Como faço a reimpressão?

O boleto é enviado pelo e-mail de confirmação do pedido. Para reimprimir basta entrar em seu e-mail e reimprimir, ou solicitar ao nosso atendimento uma nova guia.

 

Meu boleto venceu e eu não efetuei o pagamento. Meu pedido ainda está válido?

Não. A partir do momento que o boleto perde a validade o pedido é cancelado. O boleto não pode ser pago após o vencimento

 

Posso efetuar o pagamento com 2 cartões de crédito?

Sim, no momento de finalizar a compra basta selecionar a opção, ‘Comprar com dois cartões’, e inserir os dados dos dois cartões de crédito. O valor da parcela será enviado aos dois cartões.

 

Posso alterar a forma de pagamento de um pedido realizado?

Não, Infelizmente não temos como alterar a forma de pagamento de um pedido que já foi realizado. Se realmente deseja alterar a forma de pagamento, o pedido deve ser cancelado, e você deve realizar uma nova compra com a forma de pagamento desejada.

 

Como solicito a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)?

Para solicitar a NF basta entrar em contato com nossa equipe de atendimento pelos canais disponibilizados no site. 

 

Horário de Atendimento

Nossa central de atendimento funciona de Segunda a sexta das 8h as 18h e aos Sábados das 8h as 12h, Via Chat, Whatsapp, E-mail ou Telefone

 

Política de Segurança

Comprar pelo site é seguro?

Aqui no Palácio da Arte toda informação dos nossos clientes é sigilosa. Seus dados pessoais estão totalmente protegidos. Preocupamo-nos com todos os detalhes que envolvam a privacidade da sua compra e temos procedimentos e ferramentas que garantem a sua segurança.

Caso queira, você pode ver as avaliações de nosso clientes no final de nosso site. Comprovando a segurança da nossa loja.