Dúvidas Frequentes

Esqueci minha senha

Caso tenha esquecido a senha, basta tentar o acesso em Meus Pedidos, e solicitar uma chave de acesso, Esta será enviado imediatamente no e-mail cadastrado e o acesso a conta é liberado.

Dúvidas sobre um produto

Para tirar uma dúvida sobre um item, basta acessar a página do produto e ver a descrição e as características informadas. Caso necessite de mais informações, basta solicitar ajuda pela nossa aba de atendimento via chat, ou ir até o final da página do item desejado e enviar uma pergunta, nossa equipe de atendimento irá rapidamente auxiliar.

Como funciona o processo de aprovação de pedidos?

Todo o processo de aprovação de pedidos pode ser acompanhado via e-mail. Após o pedido ser Finalizado, o pedido passa por um sistema anti fraude, onde é verificado todos os dados do comprador e comparado com os dados de pagamento. Se o pagamento for aprovado, você receberá um e-mail com a confirmação do pagamento, e o seu pedido entra no fluxo de entregas.

Como fico sabendo que o meu pedido foi aprovado?

A aprovação do pedido é enviada via e-mail, mas também pode ser verificada em nosso site acessando MEUS PEDIDOS. Caso exista dúvidas, pode entrar em contato com a nossa equipe de atendimento via chat e-mail ou telefone e solicitar mais informações.

Entrega

 Se não tiver ninguém no local para receber meu pedido, o que acontece?

Enviamos no e-mail cadastrado informações diárias sobre a entrega do pedido, e o cliente recebe informativo no dia que a mercadoria será entregue , para poder se organizar e receber o material , a transportadora escolhida no momento de finalizar a compra efetua 3 tentativas de entrega no local , em dias e horários diferentes , se mesmo assim não conseguir efetuar a entrega do material ele irá retornar para nosso centro de distribuição

 

 

Meu material voltou para o centro de distribuição e agora?

Nossa equipe de atendimento irá entrar em contato no mesmo dia, no máximo no dia seguinte que o material retornar para nosso centro de distribuição e junto com o cliente iremos decidir a melhor forma de reenvio do material.

Se nosso atendimento não conseguir contato com o cliente dentro de 10 dias, o dinheiro é devolvido ao cliente e o pedido cancelado.

 

O palácio a Arte realiza entregas internacionais?

Não, infelizmente atualmente o Palácio da Arte não trabalha com envios fora do Brasil

 

Restituição de frete em caso de arrependimento

 Caso haja arrependimento da compra, solicitamos o cliente recusar o recebimento do material no ato da entrega. Caso o arrependimento ocorra no momento que o cliente recebe o material, solicitamos o item estar em sua embalagem original, não avariada  e sem sinais de uso .

Neste caso enviamos uma solicitação de postagem para o cliente devolver o material para nosso centro de distribuição, assim não há necessidade de quitar outro valor do frete e o valor do produto é devolvido integralmente.

 

Como acompanhar a entrega do meu pedido?

Todo o acompanhamento do pedido pode ser feito via e-mail, pois as informações são enviadas diariamente, ou em Meus pedidos diretamente no site

 

 Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

 O prazo de entrega é calculado pelo CEP de destino, basta adicionar o CEP no item que deseja adquirir ou em seu carrinho de compras e o site informa o valor do frete e prazo de entrega.

 

Posso retirar o meu pedido nos Correios?

Sim, se no acompanhamento ao rastreio o material ficar disponível para coleta, ele pode ser retirado diretamente nos correios, Basta ir ao endereço da agencia informado com o Rastreio e um documento com foto e solicitar a coleta do material .

 

Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?

Primeiramente deve se verificar se o material está dentro do prazo e acompanhar o rastreio. Caso esteja atrasado solicitamos entrar em contato com nossa equipe de atendimento pelo e-mail [email protected] e nossa central irá auxiliar na agilidade da entrega

Posso alterar o endereço de entrega Antes de finalizar a compra?

 Sim, basta alterar os dados cadastrais no memento de finalizar a compra

 

Posso alterar o endereço de entrega Depois de finalizar a compra ?

Não, infelizmente depois do pedido finalizado não temos como alterar a forma de entrega e endereço cadastrado

 

Coleta

Posso retirar o meu pedido no centro de Distribuição?

Sim, A compra deve ser efetuada diretamente em nosso site normalmente, No momento de selecionar a entrega basta inserir o CEP 13920000 e automaticamente o frete fica isento. O material pode ser coletado 3 dias após a identificação do pagamento no endereço Rua Tercília Trevisan, 200 - Jardim São Pedro - Pedreira/SP - 13920-000

 

Trocas e devoluções

Como é feita a abertura de um Vale Compras?

 O vale compras é aberto no valor referente a devolução . É gerado um código para ser utilizado como bonificação nas próximas compras, e enviado por e-mail.

 

Quais são as Opções para troca?

 A troca poderá ser feita por:

•                 Mesmo produto

•                 Troca por produto de mesmo valor conforme seu interesse

•                 Troca por produto de valor inferior com a restituição da diferença

•                 Vale-trocas no mesmo valor do produto devolvido;

Em caso de dúvidas ou para obter mais informações sobre nossa política de trocas entre em contato conosco pelo e-mail [email protected]</p>

 

Terei que pagar pela primeira troca ou pelo frete novamente?

A primeira troca ou devolução é por conta do Palácio da Arte, Basta entrar em contato com a nossa equipe de atendimento dentro do prazo de 7 dias corridos a partir da data de recebimento do material.

 

Quais os prazos para troca?

O prazo para solicitação de troca é de 7 dias após o recebimento do material . Solicitações depois a este prazo não serão aceitas.

 

Como fazer uma troca?

Para solicitar Basta solicitar a nossa equipe de atendimento via Chat, e-mail ou por telefone .

 

Como devolver o produto que quero trocar?

Para solicitar a troca de um material, basta entrar em contato com nossa equipe de atendimento pela aba de atendimento, selecionar trocas e devoluções e enviar uma mensagem sobre o item que deseja efetuar a troca.

 

Como trocar um produto com defeito?

Para solicitar a troca de um material basta entrar em contato com nossa equipe de atendimento pela aba de atendimento , selecionar trocas e devoluções e enviar uma mensagem sobre o item que deseja efetuar a troca , e anexar uma foto do item que apresenta defeito

 

Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?

Primeiramente orientamos nossos clientes a conferir o material recebido junto a nota fiscal e a confirmação do pedido pelo

E-mail.

 

O produto chegou, mas está faltando uma peça, como devo proceder?

 Para solicitar o reparo de um material basta entrar em contato com nossa equipe de atendimento pela aba de atendimento, selecionar trocas e devoluções e enviar uma mensagem sobre o item que deseja efetuar a troca , e anexar uma foto do item que apresenta defeito .

O que é um Vale-Compra?

O vale compras é uma bonificação que pode ser utilizada em qualquer compra, ele não é acumulativo, Mas pode ser usado em várias compras ate o valor ser finalizado.

 

Formas de Pagamento

Quais as formas de parcelamento?

No Palácio da Arte você poderá efetuar suas compras por meio de Cartão Crédito, Boleto Bancário, Mercado Pago, Pag Seguro e PayPal

 

CARTÃO DE CRÉDITO

Aceitamos os cartões de crédito: Visa, MasterCard, Diners,  Elo e American Express.

Informamos que, para sua comodidade e segurança, as informações inseridas estão sujeitas á confirmação após qualquer compra realizada. Caso haja qualquer divergência dos dados, pode acarretar no atraso da entrega do seu pedido, e você será informado através do seu e-mail cadastrado.

O débito do valor do pedido será feito no cartão no dia do vencimento de sua fatura.

Para parcelamento com cartão de crédito, segue regras com o mínimo de compras abaixo.

- Parcelamento em até 2x nas compras acima de R$ 69,99.

- Parcelamento em até 3x nas compras acima de R$ 99,99.

- Parcelamento em até 4x nas compras acima de R$ 299,00.

- Parcelamento em até 5x nas compras acima de R$ 399,00.

- Parcelamento em até 6x nas compras acima de R$ 499,00.

- Parcelamento em até 7x nas compras acima de R$ 599,00.

- Parcelamento em até 8x nas compras acima de R$ 699,00.

- Parcelamento em até 9x nas compras acima de R$ 799,00.

- Parcelamento em até 10x nas compras acima de R$ 899,00.

A confirmação do pagamento poderá ocorrer em até 24 horas após o pedido finalizado. Lembre-se que para as compras via cartão de crédito é necessário ter limite disponível no cartão.

Atenção: ao optar por esta forma de pagamento o pedido ficará sujeito a uma análise de risco que após confirmação libera ou não este pedido, independente da aprovação da administradora de cartões. Este procedimento é realizado para gerar maior segurança em suas compras.

 

BOLETO BANCÁRIO

Para pedidos feitos por boleto o pagamento deverá ser feito em uma única parcela no valor total de sua compra (à vista).

Após escolher a opção de pagamento via boleto bancário, imprima a ficha de compensação que será apresentada após a confirmação de seu pedido. Você poderá efetuar o pagamento em qualquer rede bancária ou via internet banking.

Caso o cliente não consiga visualizar o boleto, basta fazer login de cadastro, acessar o link “meus pedidos” e imprimir a 2ª via do boleto.

O pedido via boleto bancário tem validade de 5 dias corridos após a confirmação do pedido. Caso não haja pagamento neste período, entre em contato para alterar a data do vencimento ou solicite uma conta bancária para depósito ou o pedido será automaticamente cancelado.

Atenção: O prazo de entrega do pedido via boleto bancário, inicia-se após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, que pode ocorrer em até 3 dias úteis.

 

PayPal, MERCADO PAGO OU PAGSEGURO

Estes facilitadores de pagamento são uma solução completa para pagamentos online, que garante a segurança de quem compra na web.

As compras podem ser realizadas com pagamento em até 18x no cartão (com juros de 2,99% ao mês), ou pagamento através de débito ou boleto bancário

 

Efetuei a compra e não imprimi o boleto. Como faço a reimpressão?

O boleto é enviado via e-mail, Para reimprimir basta entrar em seu e-mail e reimprimir, ou solicitar ao nosso atendimento uma nova guia.

 

Meu boleto venceu e eu não efetuei o pagamento. Meu pedido ainda está válido?

Não, A partir do momento quer o boleto perde a validade o pedido é cancelado . O boleto não pode ser pago após o vencimento

 

Posso efetuar o pagamento com 2 cartões de crédito?

Sim, no momento de finalizar a compra basta selecionar a opção, ‘Comprar com dois cartões’, e inserir os dados dos dois cartões de crédito. O valor da parcela será enviado aos dois cartões.

 

Posso alterar a forma de pagamento de um pedido realizado?

Não, Infelizmente não temos como alterar a forma de pagamento de um pedido que já foi confirmado. Se realmente desejar o pedido deve ser cancelado e finalizado de outra forma.

 

Como solicito a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)?

Para solicitar a NF basta entrar em contato com nosso atendimento pela aba de atendimento diretamente no site, e enviar uma mensagem com numero de seu pedido e e-mail que a NF deve ser a solicitação

 

Horário de Atendimento

Nossa central de atendimento funciona de Segunda a sexta das 8h as 18h e aos Sábados das 8h as 12h , Via Chat E-mail ou Telefone

 

Política de Segurança

Comprar pelo site é seguro?

Aqui no Palácio da Arte toda informação passada por nossos clientes é sigilosa. Seus dados pessoais estão totalmente protegidos. Preocupamo-nos com todos os detalhes que envolvam a privacidade da sua compra e temos procedimentos e ferramentas que garantem a sua segurança.