Quer Cancelar seu pedido?

Quais são as regras para cancelar a minha compra?

Desistência/Arrependimento , Defeito técnico ou de fabricação : o prazo é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto

Não será possível a troca ou devolução de produtos diretamente ao Palácio da Arte caso a data de entrega do produto devolvido seja superior a 07 (sete) dias. Nesta hipótese, o cliente deve solicitar a solução do problema junto à assistência técnica do fabricante.

Solicitamos  entrar em contato com nossa Central de Atendimento, através de e-mail ou telefone, para solicitar a troca ou devolução do produto

Como cancelar minha compra?

  • Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você.
  • Se a compra foi feita via Cartão de crédito ou Outra forma de pagamento solicitamos enviar o pedido de cancelamento por e-mail ou telefone.

Os pedidos feitos por cartão de crédito são aprovados automaticamente, e enviados no mesmo dia ou no dia seguinte, por isso a solicitações de cancelamento feitas no dia seguinte da compra não serão aceitas.

Se você efetuou a compra, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz, poderá solicitar o cancelamento da mesma, por meio de nossa Central de Atendimento pelo e-mail [email protected]  ou pelo telefone 19 3893-4078

Cancelamento de compra por iniciativa do Palácio da Arte

  • Os pedidos realizados no Palácio da Arte poderão ser cancelados automaticamente quando:
  • Houver inconsistência nas informações prestadas no pedido;
  • Houver ausência de pagamento do boleto bancário após vencimento
  • O produto solicitado não estiver disponível no estoque da loja. Neste caso, o cliente será ressarcido dos valores pagos pelo produto, sendo utilizada a mesma forma de pagamento da compra original
  • Houver a impossibilidade de envio da mercadoria devido à inexistência do endereço de entrega ou dificuldades de acesso ao mesmo. Para realizar uma troca ou devolução, você precisa entrar em contato com nossa equipe de atendimento

Devolução do Pagamento no cancelamento da compra

O reembolso seguirá os critérios de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra. -

  • Crédito em conta corrente: Se o pagamento foi realizado por boleto bancário ou débito. O reembolso será realizado via DOC na conta corrente indicada pelo Cliente. É necessário que o CPF do titular da conta, seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do Cliente cadastrado no Site), o Palácio da Arte não realiza reembolso para terceiros. O crédito poderá ser visualizado em conta em até 15 dias úteis após a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição; -
  • Crédito na fatura do seu cartão: Se o pagamento foi realizado por cartão de crédito. O cancelamento será realizado junto a Administradora do Cartão e a visualização do valor pode ocorrer em até 2 faturas conforme data de fechamento após a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição;-
  • Você também poderá optar por receber (via e-mail) um Vale Compras no valor pago para ser usado na compra de qualquer produto no site do Palácio da Arte, ressaltamos que o uso será único e não cumulativo.