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Central de Atendimento

Dúvidas Frequentes de clientes

Como comprar?

Para comprar em nosso site é muito rápido e fácil.
Navegue pelo site, escolha os produtos que deseja e adicione ao carrinho de compras.
Acesse o carrinho de compras, faça a simulação do frete e escolha a opção que mais lhe agrade.
Clique em “Finalizar Compra”.
Digite seu e-mail e preencha seus dados pessoais.
Preencha o endereço de entrega.
Escolha a forma de pagamento.
E clique em “Finalizar compra”.
Prontinho, pedido concluido.
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Como calcular frete?

Adicione o produto desejado ao carrinho de compras. Acesse o mesmo e no fim dele, ao lado esquerdo inferior, vai tem a opção de calcular. Clique sobre, adicione seu CEP (apenas os números) e o site ira lhe passar a opção mais em conta. Caso queira ver as outras opções, clique sobre a opção dada, assim será aberto um tela com todas as opções disponíveis para o CEP.
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Como realizar a troca ou a devolução de um produto?

Neste caso indicamos que entre em contato conosco por E-mail atendimento@palaciodaarte.com.br ou Whatsapp (19) 3893-4778, informando número do pedido e CPF de compra e informe os dados do produto que deseja a devolução.

Lembrando apenas que o produto deve estar em sua embalagem original, sem marcas de uso ou avaria e dentro do prazo de 7 dias corridos contando a partir do recebimento da mercadoria.
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Como encontrar produtos?

Para encontrar o produto que deseja em nosso site, digite o nome em nossa barra de busca ou use nossas categorias para localizar o item desejado.

Caso precise de ajuda, entre em contato conosco.
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Quais as formas de pagamento?

No Palácio da Arte você poderá efetuar suas compras por meio de Cartão Crédito, Cartão de Débito, PIX, Boleto Bancário e Mercado Pago.
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Esqueci minha senha

Caso tenha esquecido a senha, basta clicar em Minha Conta, e solicitar uma chave de acesso, Esta será enviado imediatamente no e-mail cadastrado e o acesso a conta é liberado. (sempre veja dentro da pasta de caixa de spam, se o código não esta lá)
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Dúvidas sobre um produto

Para tirar uma dúvida sobre um produto, basta acessar a página do produto e ver a descrição e as características informadas. Caso necessite de mais informações, basta solicitar ajuda pela nossa aba de atendimento via chat, whatsapp ou ir até o final da página do item desejado e enviar uma pergunta, nossa equipe de atendimento irá te auxiliar rapidamente.
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Como funciona o processo de aprovação de pedidos?

Todo o processo de aprovação de pedidos pode ser acompanhado via e-mail ou site, acessando seu pedido. Após o pedido ser Finalizado, o pedido passa por um sistema anti fraude, onde são verificados todos os dados do comprador e comparado com os dados de pagamento. Se o pagamento for aprovado, você receberá um e-mail com a confirmação do pagamento, e o seu pedido entra no fluxo de entregas.
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Como são realizadas as vendas no Atacado?

Entre em contato com a Nossa Central de Vendas, e veja como é fácil e comprar pagando mais barato.
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Como são realizadas as vendas para clientes com empresa e CNPJ?

No momento de finalizar a compra em nossa loja online, basta adicionar o CNPJ e os dados da Razão Social da empresa.

Porém, somos uma empresa do Simples Nacional, e por isso, não geramos crédito de imposto para o cliente. Nossas vendas são feitas exclusivamente para o Cliente Final (consumidor) ou vendas corporativas para uso e consumo próprio da empresa.
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Entrega

Se não tiver ninguém no local para receber meu pedido, o que acontece?

Enviamos no e-mail cadastrado informações diárias sobre a entrega do pedido, e o cliente recebe informativo no dia que a mercadoria será entregue, para poder se organizar e receber o material.
A transportadora escolhida no momento de finalizar a compra efetua 3 tentativas de entrega no local, em dias e horários diferentes, se mesmo assim não conseguir efetuar a entrega do material ele irá retornar para nosso centro de distribuição
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Meu material voltou para o centro de distribuição e agora?

Nossa equipe de atendimento entrará em contato em até 3 dias úteis, após o recebimento do pedido em nosso centro de distribuição e junto com o cliente iremos decidir a melhor forma de reenvio do material.

Se nosso atendimento não conseguir contato com o cliente dentro de 10 dias, o dinheiro é devolvido ao cliente e o pedido cancelado.
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O palácio a Arte realiza entregas internacionais?

Não, infelizmente atualmente o Palácio da Arte não trabalha com envios para fora do Brasil.
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Restituição de frete em caso de arrependimento

Caso haja arrependimento da compra, solicitamos ao cliente recusar o recebimento do material no ato da entrega. Caso o arrependimento ocorra no momento que o cliente recebe o material, solicitamos que o produto esteja em sua embalagem original, não avariado e sem sinais de uso.

Neste caso enviamos uma solicitação de postagem para o cliente devolver o material para nosso centro de distribuição, assim não há necessidade de quitar outro valor do frete e o valor do produto é devolvido integralmente.
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Como acompanhar a entrega do meu pedido?

Todo o acompanhamento do pedido pode ser feito via e-mail, pois as informações são enviadas diariamente nele. Ou em Meus pedidos diretamente no site.
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Posso retirar o meu pedido nos Correios?

Sim, se no acompanhamento ao rastreio o material ficar disponível para coleta, ele pode ser retirado diretamente nos correios. Basta ir ao endereço da agencia informado com o Rastreio e um documento com foto e solicitar a coleta do material.
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Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?

Primeiramente deve se verificar se o material está dentro do prazo e acompanhar o rastreio. Caso esteja atrasado solicitamos entrar em contato com nossa equipe de atendimento pelo e-mail atendimento@palaciodaarte.com.br ou Whatsapp no telefone (19) 3893-4778 e nossa central irá auxiliar na agilidade da entrega
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Posso alterar o endereço de entrega Antes de finalizar a compra?

Sim, basta alterar os dados cadastrais no momento de finalizar a compra.
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Posso alterar o endereço de entrega Depois de finalizar a compra?

Não, infelizmente depois do pedido finalizado não temos como alterar a forma de entrega e endereço cadastrado.
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Coleta

Posso retirar o meu pedido no centro de Distribuição?

Sim, A compra deve ser efetuada diretamente em nossa loja online, e no momento de selecionar a entrega basta inserir o CEP 13920-000 e clicar na opção retirar, o frete fica isento. O material pode ser coletado 2 dias após a identificação do pagamento no endereço: Rua Nelson Custódio, 240 - Distrito Industrial Américo Pieri - Pedreira/SP - 13920-000
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Trocas e devoluções

Como é feita a abertura de um Vale Compras?

O vale compras é aberto no valor referente à devolução. É gerado um código para ser utilizado como bonificação nas próximas compras, e enviado por e-mail.
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O que é um Vale-Compra?

O vale compras é um crédito que o cliente tem em nossa loja e pode ser utilizado em qualquer compra, ele não é acumulativo, Mas pode ser usado em várias compras ate o valor ser finalizado.
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Quais são as Opções para troca?

A troca poderá ser feita por:

• Mesmo produto;

• Troca por produto de mesmo valor conforme seu interesse;

• Troca por produto de valor inferior com a restituição da diferença;

• Vale-trocas no mesmo valor do produto devolvido;

Em caso de dúvidas ou para obter mais informações sobre nossa política de trocas entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@palaciodaarte.com.br
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Terei que pagar pela primeira troca ou pelo frete novamente?

A primeira troca ou devolução é por conta do Palácio da Arte, Basta entrar em contato com a nossa equipe de atendimento dentro do prazo de 7 dias corridos a partir da data de recebimento do material.
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Quais os prazos para troca?

O prazo para solicitação de troca é de 7 dias após o recebimento do material. Solicitações depois deste prazo não serão aceitas.
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Como devolver o produto que quero trocar?

Para solicitar a troca ou devolução de um material, basta entrar em contato com nossa equipe de atendimento pelos canais disponibilizados no site.
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Como trocar um produto com defeito?

Para solicitar a troca de um material basta entrar em contato com nossa equipe de atendimento pelos canais disponibilizados no site. E nos enviar uma mensagem sobre o produto que deseja efetuar a troca e anexar uma foto do item que apresenta defeito.
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Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?

Primeiramente orientamos nossos clientes a conferir o material recebido junto à nota fiscal e a confirmação do pedido pelo e-mail.

Caso confirmado o erro, entre em contato com a nossa equipe de atendimento, pelos canais disponibilizados no site.
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O produto chegou, mas está faltando uma peça ou está com defeito, como devo proceder?

Para solicitar o reparo de um material basta entrar em contato com nossa equipe de atendimento pelos canais disponibilizados no site. E nos enviar uma mensagem sobre o produto que deseja efetuar a troca e anexar uma foto do item que apresenta defeito
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Efetuei a compra e mas não consegui imprimir o boleto. Como faço a reimpressão?

O boleto é enviado pelo e-mail de confirmação do pedido. Para imprimir basta entrar em seu e-mail e fazer a impressão, ou solicitar ao nosso atendimento uma nova guia.
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Meu boleto venceu e eu não efetuei o pagamento. Meu pedido ainda está válido?

Não. A partir do momento que o boleto perde a validade o pedido é cancelado. O boleto não pode ser pago após o vencimento
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Posso efetuar o pagamento com 2 cartões de crédito?

Sim, no momento de finalizar a compra basta selecionar a opção, ‘Comprar com dois cartões’, e inserir os dados dos dois cartões de crédito. O valor da parcela será enviado aos dois cartões.
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Posso alterar a forma de pagamento de um pedido realizado?

Não, Infelizmente não temos como alterar a forma de pagamento de um pedido que já foi realizado.
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Como solicito a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)?

Para solicitar a NF basta entrar em contato com nossa equipe de atendimento pelos canais disponibilizados no site.
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Comprar no Palácio da Arte site é seguro?

Sim! Temos mais de 280 mil clientes atendidos e com os seus pedidos recebidos no conforto da sua casa.
São mais de 1 milhão de pedidos enviados.
Estamos no mercado a mais de 15 anos.
Aqui no Palácio da Arte toda informação dos nossos clientes é sigilosa. Seus dados pessoais estão totalmente protegidos. Preocupamo-nos com todos os detalhes que envolvam a privacidade da sua compra e temos procedimentos e ferramentas que garantem a sua segurança.

Aproveite e veja as avaliações de nossos clientes CLICANDO AQUI

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Atendimento ao cliente

Caso tenha qualquer dúvida, entre em contato pelos seguintes canais:

  • Via Chat acessando o Web Site Palácio da Arte no endereço eletrônico www.palaciodaarte.com.br, clicando em "AJUDA" ou "CHAT". Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 8hs às 17hs.

  • Pelo telefone (19) 3893-4778 para todas as localidades, de segunda a sexta, das 8hs às 17hs.

  • Pelo WhatsApp (19) 3893-4778, de segunda a sexta, das 8hs às 17hs.

  • Pelo e-mail atendimento@palaciodaarte.com.br