Com o objetivo de oferecer originalidade e beleza em seus projetos, a folha para scrapbook da marca Decore Crafts, coleção Apreciar a Jornada, traz muita cor e designe exclusivo em suas páginas. Com estampa de elementos sortidos que podem ser recortados e transformados em aplique, na qual você consegue ter um maior rendimento do produto e utilizar em todo tipo de trabalho, para diversos ambientes, atendendo a todo tipo de público.
O Papel de Scrapbook para Recortes Decore Crafts é feito em papel com gramatura de 240g, livre de ácidos, em excelente qualidade de impressão e imagem nos dois lados.
Fabricante: Decore Crafts – Código: 2102-11
Ideias de decoração: Montagem de álbuns de fotografias, lembrancinhas de batizado, caixas decorativas, convites e muitos outros.