Coleção: Politica de Compra

Política de compra

O procedimento de compra no Web Site Palácio da Arte será regulado por meio deste documento. Por isso, é indispensável seu conhecimento antes de um visitante finalizar seu pedido para aproveitar da melhor forma possível a facilidade oferecida através deste website.

Este documento é parte integrante dos Termos de Uso e Condições de Navegação do Web Site, e caso haja conflito entre as disposições de ambos os documentos, deve prevalecer o disposto no mais específico.

1. Definições

1.1. Para fins desta Política, aplicam-se as seguintes definições:

Autenticação: Ato de o visitante inserir seu nome de usuário e senha para ter acesso às áreas e funcionalidades restritas do www.palaciodaarte.com.br;

Clientes: Pessoas que efetuaram aquisição de produtos ou serviços oferecidos pelo Web Site www.palaciodaarte.com.br;

Conta de Acesso: Credencial digital formada pela combinação de login e senha, única e intransferível para cada usuário do www.palaciodaarte.com.br.

Session ID: Identificação da sessão do visitante, iniciada na sua autenticação com sucesso;

Usuário: Todo visitante autenticado no www.palaciodaarte.com.br;

Visitante: Qualquer pessoa que navegar pelo www.palaciodaarte.com.br.

2. Funcionamento da loja virtual Palácio da Arte

2.1. O Web Site Palácio da Arte oferece a seus visitantes a facilidade de adquirirem produtos através de sua loja virtual, bastando preencherem o cadastro em www.palaciodaarte.com.br ou utilizarem outras formas de identificação disponíveis que estarão aptos a realizar seus pedidos.

2.2. Para concluir um pedido, o visitante deve estar devidamente autenticado conforme solicitado pelo sistema com o uso de sua conta de acesso ou forma diversa permitida.

2.3. Ao selecionar os produtos que deseja comprar, o usuário deve adicionar os mesmos ao seu carrinho virtual e, tão logo esteja satisfeito, procederá com a finalização de seu pedido, indicando o local de entrega e efetuando o pagamento correspondente.

2.4. Depois de finalizado o pedido e indicada sua forma de pagamento, este será processado para aprovação ou cancelamento. Caso aprovado, haverá a entrega pelo método escolhido.

2.5. O pedido pode ser cancelado caso alguma das hipóteses abaixo ocorra:

• Não pagamento do boleto ou insuficiência de saldo ou crédito no cartão;

• Inconsistência nos dados fornecidos pelo cliente;

• Erro na formação do pedido em razão de defeitos no dispositivo do cliente;

• Quantidade de produtos ou sequência de compras que denote revenda ao invés de consumo próprio;

• Motivos que tornem o cumprimento do pedido impossível, pela quebra de confiança ou uso de má-fé.

2.6. Caso haja divergência de preços entre os anúncios exibidos nas páginas dos produtos e o constante no carrinho de compras, deverá prevalecer este último.

3. Aquisição de produtos

3.1. Os produtos podem ser adquiridos na loja virtual Palácio da Arte através de um dos meios de pagamento oferecidos pelo Web Site no momento do fechamento do carrinho virtual.

3.2. Assim que o usuário concluir o pedido, este passará pelos estágios a seguir, sendo possível a verificação de seu andamento no site:

a) Pedido Efetuado: Comprova o registro do pedido nos sistemas Palácio da Arte;

b) Pedido em Análise: O Palácio da Arte realizará a checagem dos dados cadastrais do Cliente e analisará o pagamento efetuado.

c) Pedido Faturado: Significa que o pedido foi aprovado e encontra-se expedido e com o transportador;

d) Pedido Cancelado: Impossibilidade de processamento do pedido por alguma razão específica, podendo variar entre:

• Não liberação em virtude de inconsistência de algum dado ou informação cadastral;

• Não aprovação do débito junto a Administradora do cartão de crédito;

• Ausência de pagamento do boleto;

• Não concretização do débito em conta, caso a opção seja de débito automático;

• Outros motivos supervenientes que impossibilitem o processamento do pedido.

3.2.1. Caso o pedido finalizado não puder ser entregue em razão de indisponibilidade de estoque, o Palácio da Arte fará contato com o comprador através do Serviço de Atendimento ao Consumidor para buscar a melhor solução.

4. Atendimento ao cliente

Caso tenha qualquer dúvida em relação à Política de Compra, entre em contato pelos seguintes canais:
- Via Chat acessando o Web Site Palácio da Arte no endereço eletrônico www.palaciodaarte.com.br, clicando em "AJUDA" ou "CHAT". Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 8hs às 17hs.

- Pelo telefone (19) 3893-4778 para todas as localidades, de segunda a sexta, das 8hs às 17hs.

- Pelo WhatsApp (19) 3893-4778, de segunda a sexta, das 8hs às 17hs.

- Pelo e-mail atendimento@palaciodaarte.com.br

Última atualização deste documento: 19 de Dezembro de 2023
Jurídico e-commerce
Palácio da Arte